kindergarten - animals APK para Android

• Estado do APK

Análise Softonic

Jardim de Infância - Animais: Um Jogo Divertido e Envolvente para Crianças

Kindergarten - Animais é um excelente simulador de jogo que ensina às crianças como é frequentar o jardim de infância. Desenvolvido pela YovoGames, este aplicativo faz parte da série de jogos educativos para crianças. Ele ajuda as crianças a aprender sobre as rotinas diárias de uma sala de aula de jardim de infância, como brincar, aprender e tirar uma soneca. Com este jogo, as crianças podem se familiarizar com o regime do jardim de infância e aprender habilidades essenciais para o aprendizado.

O jogo apresenta personagens fofos de animais que as crianças podem cuidar, como alimentar, colocar para dormir e brincar. O jogo possui muitos locais diferentes, incluindo tocar instrumentos musicais, brinquedos e jogos no jardim, balançar em um balanço, aprender coisas novas e nadar na piscina. O jogo também possui dicas intuitivas que ajudam as crianças a entender o que fazer. O jogo é envolvente, emocionante e ensina as crianças a interagir com outras crianças. Depois de jogar este jogo, seu filho não terá medo de ir para o jardim de infância!

Programa disponível em outros idiomas

kindergarten - animals APK para Android

• Grátis

• Em Português
  • V 1.1.7

(0)
  • Estado do APK

Opinião usuários sobre kindergarten - animals

Já experimentou kindergarten - animals? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Explorar Apps

Anúncio

As leis relativas ao uso deste software estão sujeitas à legislação de cada país. Não incentivamos ou autorizamos o uso deste programa se ele violar essas leis.